Oito dias após anunciar volta, Mayra Cardi tem novo término com Arthur Aguiar

Oito dias após anunciar volta, Mayra Cardi tem novo término com Arthur Aguiar

Mayra Cardi anunciou mais uma vez o fim do casamento dela com Arthur Aguiar. Oito dias atrás ela havia aberto ao público o fato de que eles estavam juntos novamente. Em live, a musa fitness comunicou o término e relatou que ainda não havia conversado com ele, mas que só publicaria o video quando já tivesse tudo certo.

A influenciadora chora bastante no vídeo e fala sobre relacionamentos abusivos. Apesar de ter exposto traições do ator no ano passado, a ex-BBB deixou claro que Arthur, atualmente, é uma outra pessoa e que "ele não é mais abusivo".

"Hoje, ele não é um abusador. Ele já foi um marido frio, ciumento, que só me coloca para baixo, mas hoje, ele é outra pessoa", disse Mayra em um determinado momento do vídeo. Ela ainda ressaltou que ele se transformou em um ótimo pai, em um homem carinhoso, coisa que segundo Mayra ele nunca foi, e é uma nova pessoa.

A coach desabafou dizendo que Arthur Aguiar é o amor de sua vida, que ela o ama e talvez sempre o amará, mas que Deus falou com o coração dela e ela entendeu que seu ciclo com o ex-marido havia se encerrado ali. "Amo ele ainda como sempre amei". Mayra continuou e lembrou ter sido julgada por alguns internautas da primeira vez que decidiu expor o fim da relação:

"Muito de vocês me julgaram [...] Eu quis lutar pela minha família", disse. A loira deixou um recado para as mulheres que vivem em uma relação abusiva e pediu para que elas não parassem de lutar e principalmente, não julgassem os abusadores - pois o intuito da luta, é para que eles se transformem - e não piorem e machuquem futuras companheiras.

Por fim, a coach desejou que Arthur encontre uma mulher que lhe dê mais filhos e torce para que um dia, eles possam ser amigos.

Ela também colocou os pontos principais que a fizeram terminar com o galã: "Eu estou deixando o amor da minha vida por duas causas: pelas mulheres, para que elas saiam de seus relacionamentos abusivos, e pelos homens. Vocês não têm noção do que vocês fazem com a gente. Vocês não têm noção do quanto vocês destroem a vida de uma mulher. Se transformem, se transformem. Mulheres, a gente precisa acreditar nessa transformação".