'Vou ficar bolada', diz Lumena se for citada novamente em 'Jogo da Discórdia' do BBB

'Vou ficar bolada', diz Lumena se for citada novamente em 'Jogo da Discórdia' do BBB

Eliminada há mais de um mês do Big Brother Brasil, a baiana Lumena Aleluia segue sendo lembrada pelos participantes por algumas situações que ocorreram na casa ainda no início do jogo. Por isso, ao lembrar que segunda-feira é dia de Jogo da Discórdia, ela já deixou um recado nas redes sociais.

"Se hoje no jogo da discórdia alguém comentar sobre a história de sentar ou não, eu vou ficar bolada", escreveu. Um dos assuntos mais lembrado é qual foi a real intenção de Juliette ao se sentar em uma briga com a psicóloga. Alguns participantes, como Gil e Sarah, apontavam que a paraibana teria usado essa tática para transparecer a ideia de "vítima". Sobre isso, até a baiana já falou. "Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos", postou na época.

Se hoje no jogo da discórdia alguém comentar sobre a história de sentar ou não, eu vou ficar bolada. pic.twitter.com/WWhKu7Y9Sp

emdash; Lumena Aleluia ???????? (@LumenaAleluia) April 12, 2021

No jogo da discórdia da semana passada, Pocah mais uma vez citou Lumena e Tiago Leifert a repreendeu. Inclusive, na noite deste domingo (11), ele adiantou o que tema da "reunião de condomínio" será a formação do novo pódio de finalistas.