Com cemitério 'lotado' de pessoas, corpo de jovem morto em ataque na Boca do Rio é enterrado

Com cemitério 'lotado' de pessoas, corpo de jovem morto em ataque na Boca do Rio é enterrado

O corpo do jovem Vivaldo Neto, conhecido como Bilinho, de 23 anos, um dos dois homens mortos em um ataque a tiros na Boca do Rio, em Salvador, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Quinta dos Lázaros. A cerimônia contou com a presença de dezenas de amigos e familiares da vítima.

Ataque a tiros mata duas pessoas e deixa cinco feridas em Pernambués; polícia investiga

O enterro de Vivaldo Neto estava lotado e foi marcado pela grande comoção dos amigos e familiares dele. Antes de enterrar o corpo, as pessoas se despediram com palmas.

Com cemitério 'lotado' de pessoas, corpo de jovem morto em ataque na Boca do Rio é enterrado

Adriana Oliveira / TV Bahia

Vivaldo Neto, conhecido como Bilinho, de 23 anos, e o tio, Marcelo, foram baleados junto com outras quatro pessoas na noite de domingo (11). Belinho morreu na hora e Marcelo foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas faleceu nesta segunda-feira. O enterro do tio do jovem deve ocorrer na terça-feira (13).

As duas vítimas foram atingidas por volta das 20h de domingo. Além deles, outras quatro pessoas ficaram feridas na ação criminosa e levadas ao hospital. Os sete suspeitos anunciaram um assalto, levaram os telefones celulares de quem estava no local e atiraram antes de fugir.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Na manhã desta segunda, amigos e familiares de Vivaldo e Marcelo fizeram uma manifestação na localidade do Curralinho pedindo justiça pelo crime e mais segurança na região.

Manifestantes pedem justiça e segurança no bairro da Boca do Rio, em Salvador

Reprodução/TV Bahia

Confira mais notícias do estado em G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 e TV Bahia