Luísa Sonza nega procedimentos estéticos e mostra ataques que recebe: 'Pu** horrorosa'

Luísa Sonza nega procedimentos estéticos e mostra ataques que recebe: 'Pu** horrorosa'

A cantora Luísa Sonza desabafou nas redes sociais após ser alvo de novas críticas por conta de sua aparência física. De peruca e maquiada, a disse que estava sufocada ao ver as pessoas inventando mentiras sobre ela. "Decidi ficar quieta para muita coisa e sempre fiquei muito quieta e esse ano eu decidi não ficar mais quieta para tudo porque vi muita mentira virando 'verdade' talvez por não me posicionar", começou.

Muitas pessoas atribuem a mudança no visual a procedimentos estéticos que ela garantiu nunca ter feito. "Cada coisa que eu leio, se vocês soubessem o nível de ataque que eu recebo. Eu tenho um clipe que está entre os que mais tem 'dislike' do mundo, mas isso é o de menos, eu já aprendi a viver com isso. Mas esse negócio de plástica, eu já tentei falar para as pessoas [que não fiz]. Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz e elas fossem contra, eu entenderia, mas o ruim é eu não ter feito essas coisas, eu só ter mudado porque eu mudei, principalmente por causa da maquiagem", afirmou.

Então, Luísa reforçou que o único procedimento que fez foi o de preenchimento labial e disse que haters estão pegando fotos antigas para comparar, imagens de quando tinha 16 anos, há seis anos. "Se vocês acham que eu estou ficando feia, não colocam uma doença no meio, isso é uma parada séria. Só falar que me acha feia", comentou. "Eu só não fiz cirurgia plástica ainda porque eu me acho muito perfeita, eu me acho tão linda. Para quem está encontrando doença falando que tenho problema de autoestima, é o contrário, eu tenho tanta autoestima que sou insuportável", brincou.

A artista ainda compartilhou algumas dessas mensagens. Em uma delas, recebida em seu inbox no Instagram, a pessoa diz: "Você merece é um tiro. Pu** do caralho. Tá querendo é ibope, sua pu** horrorosa". Veja:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)