Irmã de Gilberto, do "BBB 21", diz que tatuou caricatura dele por amor: "Saiu como eu queria"

Irmã de Gilberto, do

Janielly Nogueira, irmã de Gilberto, participante do “BBB 21”, decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao brother, mas o resultado acabou dividindo opiniões e, desde então, a pernambucana vem lidando com as críticas que recebe nas redes sociais. Em entrevista à Jovem Pan, ela explicou que o desenho não ficou idêntico ao irmão porque se trata de uma caricatura e disse que a vontade de homenagear o famoso Gil do Vigor não tem relação apenas com o reality show da Globo. “Gilberto sempre foi uma inspiração para mim. Ele trabalhava, ganhava um salário mínimo e pagava minha faculdade, então sempre quis tatuar algo que o representasse. Antes de ele entrar no ‘Big Brother’, eu já tinha comentado que queria fazer algo relacionado a cálculos, que é a área em que ele estuda, mas acabei não fazendo [a tatuagem] por questões financeiras.”

Janielly sabe que o “BBB 21” é uma ótima oportunidade para o irmão e quis aproveitar esse momento para finalmente fazer a tatuagem. “Decidi fazer uma caricatura, não é uma foto ou uma imagem real. Fiz em homenagem, em respeito e admiração. Ele é um amor de irmão e representa um pai para mim”, afirmou a pernambucana, que também revelou que tem planos de marcar na pela outra homenagem ao irmão. A ideia de Janielly é ou escrever “Gilberto” ou a frase “ele é a luz da minha vida”, que sempre diz ao participante do reality. A pernambucana deixou claro que está feliz com o resultado da caricatura e que já imaginava que, nas redes sociais, as pessoas poderiam criticar o resultado, pois acredita que a internet é “uma terra de ninguém”. Desde que Gil se tornou uma pessoa pública, ela e a família aprenderam a lidar com a exposição e assédio.

“O resultado saiu como eu queria, as pessoas estão confundindo muito o realismo com uma caricatura, quis apenas fazer algo que o lembrasse”, explicou. “Eu não ia postar a foto na internet por causa das críticas, mas estou me sentindo muito bem com a tatuagem e sei que ele vai ficar muito feliz. Não fiz para aparecer [na mídia], fiz pelo meu irmão, pois sou apaixonada por ele.” Janielly diz que tem uma ótima relação com Gilberto, pois ele é “cúmplice, amigo e unido à família”. “Ele é sempre acreditou em mim e, aqui em casa, é o amor da nossa vida, porque sempre teve uma representatividade muito grande, sempre foi o ponto de luz, que ajudou a gente em muitas áreas. Espero que vá até o final do programa, e eu estarei lá para recebê-lo de braços abertos, é tudo o que eu quero. Estou morrendo de saudade”, finalizou a pernambucana.