Ex-mulher de Tom Veiga fala sobre motivo que levou ator a mantê-la em testamento

Ex-mulher de Tom Veiga fala sobre motivo que levou ator a mantê-la em testamento

Cybelle Hermínio, última esposa de Tom Veiga, que dava vida ao boneco Louro José, no programa da Ana Maria Braga, falou mais uma vez sobre seu nome constar no testamento do ator. Entretanto, três dias antes de falecer, em um áudio, Tom falou com um amigo sobre a vontade de retirá-la do documento.

"O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou provar isso, porque o Tom falava. O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico", afirma a Cybelle em uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

A ex-mulher de Tom fala ainda sobre a intensa discussão (narrada por ele em áudios e mostrada em fotos) que os dois tiveram no dia 4 de setembro de 2020, que culminou com a separação. Ela nega que o tenha agredido contrariando o depoimento da empregada de Tom e as mensagens enviadas por ele a familiares e amigos relatando o episódio em detalhes.

"Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava", justifica. Tom morreu aos 47 anos e deixou quatro filhos, Adrian e Alissa, de seu relacionamento com Alessandra Veiga, e Diego e Amanda, da relação com Cristina Rilco.