Marvvila põe na área 'A pagodeira', primeiro single de álbum ao vivo previsto para 2022

Marvvila põe na área 'A pagodeira', primeiro single de álbum ao vivo previsto para 2022
Música que anuncia o disco é 'pagofunk' gravado pela cantora carioca com MC Don Juan e PK. ? Música inédita de autoria dos compositores Jefferson Junior e Umberto Tavares, A pagodeira foi eleita o primeiro single do álbum Marvvila na área – Ao vivo em gravação que mistura pagode com funk.

O registro audiovisual do show tem lançamento previsto para janeiro de 2022, mas o single A pagodeira já chega ao mundo digital na sexta-feira, 3 de dezembro, dando a primeira amostra da gravação ao vivo feita pela cantora carioca em 5 de outubro no Lajedo 5, espaço situado em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), cidade natal da artista de 22 anos.

No canto de A pagodeira, Marvvila se junta com MC Don Juan e com PK em single que embute músicas do funkeiro paulistano (Oh novinha, de 2016) e do rapper carioca (Quando a vontade bater, de 2019). A gravação também cita Deixa acontecer (Carlos Caetano e Alex Freitas, 2001), sucesso do Grupo Revelação há 20 anos.

Capa do single 'A pagodeira', de Marvvila com PK e MC Don Juan

Marcos Hermes

Além de Don Juan e de PK, o álbum Marvvila na área – Ao vivo conta com MC Rebecca em time de convidados formado majoritariamente por nomes ligados ao pagode, como Belo, Di Propósito, Dilsinho, Sorriso Maroto e Xande de Pilares.

Com 13 faixas, o álbum Marvvila na área – Ao vivo traz no repertório cinco músicas inéditas alocadas entre regravações de sucessos. Tal repertório inclui as músicas Convite (gravada por Marvvila com Dilsinho), Não pensar com o coração (faixa com a participação do Sorriso Maroto) e Vendaval (música gravada pela cantora com Belo).