Pabllo Vittar mistura k-pop com funk em single com DJ Rennan da Penha

Pabllo Vittar mistura k-pop com funk em single com DJ Rennan da Penha
O lançamento da música 'Number one' abre as comemorações dos cinco anos de sucesso da cantora. ? Embora Pabllo Vittar esteja em cena desde 2015, ano em que debutou no mercado fonográfico com a edição do EP Open bar, a cantora ascendeu de fato no universo pop a partir de janeiro de 2017 com o lançamento do primeiro álbum, Vai passar mal.

É contando a partir da edição do álbum Vai passar mal que a artista celebra cinco anos de carreira em 2022 com álbum ao vivo e shows especiais.

O ponto de partida na comemorações desses cinco anos de sucesso – uma proeza diante da volatilidade da indústria pop e da fugacidade das músicas na era do streaming – é o lançamento do inédito single Number one.

A gravação da música Number one também abre a parceria de Pabllo Vittar com Rennan da Penha, DJ e produtor musical associado ao funk carioca. Moldado para a pista por flertar com o universo da EDM, o single Number one mistura k-pop com funk, com toques adicionais de trap e afro house.

“Tentam me imitar criando outros clones / Mas sabe que eu nunca saio do teu fone /... / Quando tu vai se tocar / Que não dá pra se livrar / Sei que tudo que cê pensa é meu nome”, gaba-se Pabllo Vittar nos versos autorreferentes de Number one.

O single Number one entrou em rotação na noite de segunda-feira, 29 de novembro, simultaneamente com o respectivo clipe produzido com estética futurista e filmado sob direção de João Monteiro.

Capa do single 'Number one', de Pabllo Vittar com Rennan da Penha

Ernna Cost