Nando Reis recicla música dos Titãs com Arnaldo Antunes em single que dá sequência à série com hits

Nando Reis recicla música dos Titãs com Arnaldo Antunes em single que dá sequência à série com hits
? Em 11 de junho, Nando Reis disparou Um tiro no coração, single em que apresentou gravação inédita, feita com Pitty, dessa canção composta por Nando e apresentada em 2000 na voz de Sandra de Sá em dueto com Cássia Eller (1962 – 2001).

O single Um tiro no coração deu início à série Nando hits com abordagens de sucessos da carreira solo do cantor paulistano e do repertório da banda Titãs.

A propósito, é com um hit dos Titãs – Não vou me adaptar, música de autoria de Arnaldo Antunes apresentada pela banda no álbum Televisão (1985) na cadência do reggae – que o artista dá sequência à série Nando hits.

Em rotação desde sexta-feira, 26 de novembro, o single Não vou me adaptar reúne Nando Reis com Arnaldo Antunes – autor e intérprete original da música no disco dos Titãs – em gravação feita em 2019 no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP).

Capa do single 'Não vou me adaptar', de Nando Reis com Arnaldo Antunes

Divulgação

Nesse inédito registro fonográfico, Não vou me adaptar ganhou o toque da banda de Nando Reis, formada por Alex Veley (teclados), Felipe Cambraia (baixo), Pupillo Oliveira (bateria) e Walter Villaça (guitarra).

Cabe lembrar que Nando Reis já havia incluído Não vou me adaptar no roteiro do show editado em CD e DVD em 2004 na série MTV ao vivo.

O single Não vou me adaptar precede a estreia da próxima turnê nacional de Nando Reis, intitulada Nando hits e programada para entrar em cena em 23 de dezembro, em apresentação no mesmo Espaço da Américas em que há dois anos o cantor gravou com Arnaldo Antunes o sucesso da banda Titãs ora reciclado em single com distribuição feita via ONErpm.