Voz de Marília Mendonça ecoa em música inédita, 'Calculista', gravada com Dom Vittor & Gustavo

Voz de Marília Mendonça ecoa em música inédita, 'Calculista', gravada com Dom Vittor & Gustavo
Integrada por irmão da cantora, a dupla sertaneja lança o single em 3 de dezembro. ? A dupla sertaneja Dom Vittor & Gustavo já tinha na manga uma música inédita composta e gravada com Marília Mendonça (1995 – 2021) quando lançou os primeiros discos no mês passado, Do zero EP 01 e Do zero EP 02 – a rigor, dois singles duplos rotulados como EPs e editados em 15 e 29 de outubro, respectivamente.

Em cena desde maio deste ano de 2021, com o aval da cantora e compositora goiana, a dupla jamais poderia imaginar que a edição essa música inédita em disco, intitulada Calculista e já apresentada pelo trio em live, se tornaria o primeiro lançamento fonográfico póstumo de Marília Mendonça com a morte da cantora em acidente de avião, na tarde de 5 de novembro.

Uma das 308 músicas compostas por Marília Mendonça em cerca de uma década de atividade profissional, Calculista chega ao mercado fonográfico em single programado para 3 de dezembro.

O lançamento do single Calculista foi autorizado pela mãe da cantora, Ruth Moreira, por razão afetiva. Integrante da dupla, João Gustavo é irmão de Marília Mendonça por parte de mãe. Aos 20 anos, o cantor teve a carreira musical abençoada pela irmã famosa.