Modelo diz não ser racista porque tem uma cadela preta: 'Para mim não importa cor'

Modelo diz não ser racista porque tem uma cadela preta: 'Para mim não importa cor'

O comentário tido como racista de Rodolffo ao comparar a peruca do "homem das cavernas" com o cabelo de João Luiz no BBB, que foi até tema do Jogo da Discórdia desta segunda (5) (veja aqui), refletiu também nas redes sociais. A modelo Gina Novaes, que teve o perfil do Instagram suspenso por dois dias após tecer comentários sobre a discussão do reality da Globo, voltou a falar o assunto e foi acusada de racismo nas redes sociais.

"Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram", disse no vídeo do retorno à rede social. "O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo", atacou.

Caraleos...

VÍDEO: Modelo diz que não foi racista ao falar do cabelo do João, do BBB, porque tem cachorra preta ???????????? pic.twitter.com/HeIV4uD2gQ

emdash; Guto lima?????????????? (@gutolima69) April 6, 2021

Criticada por associar a cor de um animal de estimação com o racismo, processo discriminatório que edificou a sociedade brasileira e que causa prejuízos até os dias atuais, ela fez um novo vídeo pedindo desculpas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giana Novaes Vieira G. da Silva (@gianavida)