Priscilla Alcantara lança clipe de 'Você é um perigo', faixa de seu novo álbum

Priscilla Alcantara lança clipe de 'Você é um perigo', faixa de seu novo álbum
Cantora havia anunciado lançamento do projeto logo após vencer a primeira edição do 'The Masked Singer Brasil'. Priscilla Alcantara lança clipe de 'Você é um perigo', faixa de seu novo álbum 'Você aprendeu a amar?'

Reprodução/Instagram

Como prometido logo após vencer a primeira edição do "The Masked Singer Brasil", Priscilla Alcantara lançou mais um álbum de carreira. Nesta sexta-feira (22), chegou ao mercado o "Você aprendeu a amar?".

E, junto com ele, Priscilla lançou o clipe da faixa "Você é um perigo", que integra o disco.

Leia mais: Priscilla Alcantara vence 'The Masked Singer': Unicórnio foi de estrelinha da TV a popstar gospel

Os lançamentos fazem parte do novo projeto da cantora. Ao g1, ela já havia comentado sobre essa fase de transição de sua carreira, deixando o pop cristão e investindo apenas em pop. (Ouça entrevista completa no podcast abaixo).

"Compor sobre romance, sobre término, sobre celebração e curtição sempre foi algo que esteve comigo, porque é parte da experiência humana. Eu sou crente, mas eu também sou gente", explicou a cantora.

"De forma alguma nesta mudança de gênero musical, eu vou me mudar ou me transformar em algo que altera a minha identidade."

"Só vai alterar o tipo de temática que as pessoas vão me ouvir cantando e que é uma coisa que eu sempre conversei sobre isso com meu público. Eu não queria fazer essa transição como uma ruptura, algo que de repente decidi mudar."

Priscilla Alcântara fala sobre sua 'transição' da música gospel para o pop