Céline Dion adia estreia de novo show em Las Vegas devido a espasmos musculares severos

Céline Dion adia estreia de novo show em Las Vegas devido a espasmos musculares severos
Em comunicado, cantora afirmou que está em tratamento. Mas enquanto isso, seus sintomas 'a proíbem de participar dos ensaios para o novo show'. Céline Dion cantou o hit "My Heart Will Go On", em celebração dos 20 anos anos do filme "Titanic"

Chris Pizzello/Invision/AP

Céline Dion adiou seu novo show em Las Vegas porque está sofrendo de "espasmos musculares severos e persistentes" que a impedem de ensaiar.

A vencedora do Grammy estava agendada para se apresentar no recém-construído Resorts World Theatre em novembro próximo e janeiro e fevereiro do ano que vem.

"Estou com o coração partido por isso", disse ela em um post no Instagram nesta terça-feira (20). "Minha equipe e eu temos trabalhado em nosso novo espetáculo nos últimos oito meses, e não poder estrear em novembro me entristece além das palavras".

"Agora, tenho que me concentrar em melhorar (...) Quero superar isso o mais rápido possível", acrescentou a cantora.

Em um comunicado, Dion disse que tem "experimentado espasmos musculares severos e persistentes que a impedem de agir".

Ela informou que seus médicos estão avaliando-a e tratando. Mas enquanto isso, seus sintomas "a proíbem de participar dos ensaios para o novo show".

Sua turnê "Courage World Tour", a primeira sem o marido-empresário René Angelil, que morreu de câncer em 2016, deve ser retomada em março.

Vídeos: Saiba tudo sobre música e entretenimento com o Semana Pop