Caetano Veloso produz conteúdo audiovisual para promover o álbum 'Meu coco'

Caetano Veloso produz conteúdo audiovisual para promover o álbum 'Meu coco'
Primeiro disco de músicas inéditas do artista em nove anos tem lançamento programado para 21 de outubro. ? Com lançamento programado para 21 de outubro, o primeiro álbum de músicas inéditas de Caetano Veloso em nove anos, Meu coco, faz na composição-título uma síntese do pensamento do artista.

“A canção que dá título ao álbum diz tudo: Meu coco. Ou seja, é tudo o que passa na minha cabeça. É uma mirada atual sobre temas recorrentes em meu trabalho: nomes, fantasias que esboçam uma decifração do Brasil, homenagens a meus amores”, conceitua o cantor e compositor em depoimento publicado nas redes sociais do artista.

O depoimento sobre a faixa-título está exposto em legenda de post sobre a produção de conteúdo audiovisual para promover o disco que chega ao mercado fonográfico através de parceria da Uns Produções com a gravadora Sony Music. Foram dois dias de gravações para a produção desse conteúdo promocional.

Além da música-título Meu coco, o repertório do álbum inclui as canções autorais Anjos tronchos (apresentada em single editado em 16 de setembro), Autoacalanto, Noite de cristal (1988) e Pardo (2019) entre as 12 faixas do álbum gravado na cidade do Rio de Janeiro (RJ), no primeiro semestre deste ano de 2021, com os toques de músicos como o ritmista Marcelo Costa, o percussionista Marcio Victor, o sanfoneiro Mestrinho e o multi-instrumentista Vinicius Cantuária.

Caetano Veloso no estúdio na gravação do álbum 'Meu coco'

Reprodução / Facebook Caetano Veloso