BUTECO DO DADÁ APRESENTA: IVAN SILVA E HENRIQUE PERNAMBUCANO

Neste sábado (07), o Buteco do Dadá, espaço cultural do Bamba Restaurante Fast Food, traz de volta o eclético artista Ivan Silva, um dos melhores cantores de forró de toda a região.

Ivan tem como companheiro o excelente e experiente sanfoneiro Henrique pernambucano, que desde 2017 faz dupla com Ivan e têm animado muitas festas em Euclides da Cunha e região. Com um repertório eclético de músicas compostas pelos maiores compositores nordestino, o artista euclidense, que encontrou em Henrique pernambucano o parceiro certo para cantar e tocar forró pé de serra originalmente sertanejo nordestino, além de outros gêneros musicais adaptados para a sanfona, zabumba e triângulo, também marca o seu reencontro com a seleta plateia que costuma lotar o Bamba Restaurante Fast Food, a partir das 17h, às vezes, passa da meia-noite, quando os últimos acordes da sanfona são ouvidos.

É uma excelente pedida para a tarde/noite deste sábado. A cachacinha é da melhor procedência, a cerveja, tem nacional e as melhores marcas importadas, os petiscos são deliciosos. Além de Ivan Silva e Henrique pernambucano, outros músicos forrozeiros, como de costume, devem passar por lá, para dar uma canjinha de forró pé de serra.

Cobertura fotográfica: Site euclidesdacunha.com, parceiro do Projeto Cultural Resgatando o Forró Pé de Serra, iniciativa do percussionista e vocalista Marcos Brito (Marcão), com o apoio de músicos independentes de Euclides da Cunha.

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário