DJ Avicii, dono do hit "Wake Me Up", morre aos 28 anos

O músico sueco Tim Bergling, conhecido como DJ Avicii, foi encontradomorto nesta sexta-feira (20), na cidade de Muscat, capital de Omã, na Ásia. Eletinha 28 anos e era um dos DJs mais conhecidos na cena da música eletrônica.Fez sucesso com os hits Wake Me Up, Hey Brother e Levels.

A assessora de imprensa Diana Baron emitiu uma nota ao site da revistaBillboard confirmando a morte. "É com profundo pesar que anunciamos aperda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado mortoem Muscat, Omã, na tarde de sexta-feira (20). A família está devastada epedimos a todos que, por favor, respeitem sua necessidade de privacidade nestemomento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada". A causa da mortenão foi informada.

Avicii venceu dois MTV Music Awards e foi indicado duas vezes ao Grammy.Em 2016, Avicii havia anunciado sua aposentadoria após fazer uma viagem decarro pelos Estados Unidos. A aventura o teria ajudado a tomar algumasdecisões. "Me ajudou a perceber que preciso fazer a mudança que eurelutava já há algum tempo", disse ele em uma nota.

A recuperação de uma pancreatite, problema causado devido ao consumoexcessivo de álcool, foi dada como uma das razões para o afastamento.


Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário