Nova edição da Supercopa começará dia 20 de maio

6
Neste ano de 2017, a Supercopa de Futebol Rural está completando sua sétima edição, de forma consecutiva e com sucesso crescente a cada ano. O evento tem como marca promover o esporte das comunidades rurais de Euclides da Cunha, com as disputas de futebol amador e festas dançantes que reúnem milhares de pessoas, tanto na abertura quanto no término do campeonato.
E já está tudo pronto para começar a disputa pelo título de campeão da Supercopa, e com muita festa. A abertura da competição será no próximo sábado (20), no povoado de Serra da Mãe Inácia, onde o time da casa consagrou-se campeão da 6ª Supercopa, em 2016. A equipe campeã enfrentará o time de Pinhões em jogo a ser realizado às 15h.

Além da festividade esportiva, a comunidade contará com show ao vivo, no período da noite, com Nildo É Show, Aclécio Junior, Rodrigo Ribeiro, Mário Seven e mini trio Pankadão.
7ª SUPERCOPA: A iniciar-se no dia 20, a Supercopa terá jogos em diversas fases durante os próximos meses, tendo uma premiação total de 20 mil reais.
Fonte: euclidesdacunha.com

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA